quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobre a sala....

O interação terá a resposta sobre sua sala na terça-feira, assim que estiver tudo definido iremos publicar aqui no blog, mandar para e-mail ou qualquer outra forma de contato.

17 comentários:

  1. isso na verdade é umas falta de conciencia ,não do interação mais da reitoria,saber que num é qualquer pessoa presentenesse projeto,que essas pessoas estudaram para passarem na prova e estam ali para estudar serio e ficar negando um sala,sala esta que muitas não é usada,isso é um absurdo,mais uma vez estão mostrando a cara do Brasil.

    Nathally....

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,eles ñ sabem o q nós passamos para estarmos aqui,e uma falta de respeito com todos nós q só queremos estudar sério.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mostrar a cara do Brasil, sim...
    Talvez Lula não saiba do que se passa na UFPE,mais se tivéssemos um base de ensino nas escolas publicas que é de extrema responsabilidade do governo federal.Não teríamos que passar por esse transtorno,pois estaríamos competindo a mesmo nível com alunos de escolas privadas,sabemos que no Brasil são poucos os que tem o "Privilégio" de ter um ensino de base adequado,e quando me refiro mostrar a cara do Brasil,digo que querendo ou não o Gorverno Federal tem culpa nisso pois a educação que temos no nosso país é de extrema calamidade.
    Temos a consciência de aceitar e não culpar OVERDADEIRO CULPADO, não digo que a culpa é do Presidente mais sim de todos os que governam e não são capazes de qualificar a um população carente de educação,que é a população brasileira.Já se tornou um hábito calar a boca, sorrir e dizer que o governo não tem nada a ver com o que se passa.
    No entanto se formos comparar a nossa educação com outros países teremos o desprazer de sermos chamados de ignorantes.
    Essa é di fato a cara que o Brasil esconde...

    E que é mostrada em qualquer parte desse país.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eita,fez uma redação massa,kkkkkkk,
    mas concordo sim.A cara do Brasil q ela quis falar é q eles ñ dão a minima pra quem ta em baixo,e quer crescer.Pensam oq,q nós somos um nada??
    É isso q eles pensam.
    Todos os prevestibulares q a federal tem estão tendo aula normal em uma sala,só o nosso q ñ.pq isso?sala tem de sobra.
    O q eu sei é q estamos perdendo tempo,e tempo é o q ñ podemos perder.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade eu tenho uma pergunta a fazer... Se vocês não conseguirem a sala, como a gente fica? Não vai ter pré-vest? Pq é como Diogenes disse, a gente tá perdendo tempo :/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. De fato política não se discute, mais de existe uma satisfação e uma aceitação por parte do brasileiro a se contentar com bolsa família ,minha casa minha vida,escolas publicas de mais condições que só são melhoradas poucas coisas em época de eleição,que de fato não serve pra nada pois até me contentaria com a ditadura de Getulio,pois Lula fez coisas que outros não fizeram ,pois ele passou e sabe o que um pobre lascado passa na vida.Portanto ele foi o único que sob melhorar algumas coisas .Mas me fala ,porque que no Brasil o índice de natalidade é enorme?Porque nesse país maravilhoso, a violência é tão grande?Responde-me, porque nas escolas publicas professor de matemática ensina biologia e não sabe sequer corrigir um erro ortográfico, porque no Brasil, o índice de mortalidade é muito grande, responde porque o consumo de drogas é efetuado nas barbas do governo,em Brasília.Me responde,PORQUE NA Inglaterra o consumo de drogas é crime inafiançável e no Brasil qualquer um consome drogas a doidado.
    Realmente política não se discute, mais o brasileiro ta acostumado a baixar a cabeça e se contentar com muito pouco. Deixando de lado seus direitos, não questionando o que é seu .Bolsa família não resolve a vida de ninguém ,mas com o brasileiro ta acostumado a a se contentar com poucas besteiras feitas pelo governo seja ele federal,estatal ou municipal .
    È mais fácil fechar os olhos e aceitar do que enfrentar os problemas. E simplesmente levar a vida com o mixarias e entrar no HR e ver a calamidade em que se encontra.È necessário antes de defendes saber na realidade o que se passa,não o que se basear no que passa na TV.
    E se você quiser conhecer outro país vai enfrente...e veja se o Brasil realmente é um paraíso.
    Pra mim isso termina aqui!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. É isso ai,concordo sim,o brasileiro ta muito acostumado com o pouco q tem,recebem uma miseria e dizem q ta sendo perfeito.E mais,a nossa reclamação ñ tem nada a ver com politica,ou com o governo de Lula,estamos reclamando pq a federal ñ libera uma sala pra a gente,pq sala tem de sobra né,e eles ñ estão nem um pouco preoculpados conosco.

    ResponderExcluir
  15. pois é diogenes concordo plenamente com que vc disse.... e realmente sei que o brasileiro esta acostumado com o pouco que tem.. mas pensa comigo ! tem gente poior não tem ? e nem se quer reclama.. ( ate proximas :) )

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir